Negócios Personal Stylist

Quem pode contratar um Personal Stylist

4 min (tempo estimado de leitura)

Você já ouviu alguém comentando sobre contratar um personal stylist? Essa profissão é uma das mais conhecidas do mundo da moda. Mas quais são as funções e vantagens ao contratar esse profissional? É exatamente o que eu vou explicar para você.

personal stylist loira fazendo pesquisas

O personal stylist é um tipo de consultor, especialista em moda e comportamento. Ele oferece orientações ao cliente sobre o seu estilo enquanto te ajuda a definir e expressar esse estilo da melhor maneira.

Qualquer pessoa pode contratar um personal stylist, mas uma pessoa que se sente insegura e sem personalidade, deve contratá-lo!

Por conta da variedade de estilos, escolher peças que combinem com você pode ser um tanto desafiador e é nessa hora que um profissional entra em campo! Há alguns anos, somente pessoas com alto poder aquisitivo e famosos contratavam esse serviço, por se tratar de um público que trabalha com sua própria imagem.

Atualmente, essa área vem se diversificando, com a expansão da internet outros consumidores começaram a contratar esse serviço.

Pessoas que estão passando por mudanças de carreira, geralmente procuram por esses profissionais. Afinal, para alguns, não é fácil se adaptar a uma nova rotina e se vestir como pede a ocasião.

O personal stylist não presta somente serviço às empresas. Atualmente, muitas pessoas têm contratado esse profissional para se conhecer e se sentir bem. A profissão é tão necessária e importante que vem ajudando muitas pessoas a se sentirem bem através da imagem pessoal!

A Faculdade da Costura traz para a Uberlândia o curso de Personal Stylist, o curso dará noções básicas para ingressar e atuar como Personal Stylist, Personal Shopper ou Consultor de Imagem, você aprenderá técnicas de imagem e terá uma visão geral sobre identificação de estilo e de tipo físico, análise de imagem percebida, mix de estilos, significado das cores/estampas, acessorização, truques de estilos, curadoria de lojas e Stylist para eventos.

Este curso é para você que deseja mudar sua própria maneira de se vestir e revelar a verdadeira mulher escondida dentro de você e para você que quer empreender nesta área tão promissora.

Saiba mais: ☎ (34) 3214 6566 / 📱9.9763.8369⠀

Enviar Comentário