Design de Moda

Design de Moda – Saiba mais sobre o curso e a profissão

3 min (tempo estimado de leitura)

Quando o assunto é design de moda logo pensamos em desfiles de roupas, sapatos e bolsas, não é mesmo? Mas essa área apresenta diversas oportunidades para os profissionais do setor.

O curso de Design de Moda destina-se na formação de profissionais capazes de trabalhar com o lado criativo da moda, criando e desenhando roupas, acessórios e figurinos e com o lado gerencial na indústria e comércio.

No mercado de trabalho, o designer de moda pode atuar como estilista, em ateliês de alta costura, na indústria têxtil, com pesquisas, como consultor de compras para grandes marcas ou lojas, na produção de desfiles e em campanhas publicitárias, catálogos e editoriais de revistas.

O designer também é capaz de gerir empresas da moda, realizando pesquisas de mercado, criando estratégias de marketing e cuidando da parte de vendas e promoções do negócio.

Banner com fundo verde claro com mulheres com roupas em design

Na Faculdade da Costura você conta com o curso de Design de Moda onde apreenderá a dominar as ferramentas de pesquisa de tendências, estudará o planejamento e desenvolvimento de coleção, e vai colocar em prática toda sua imaginação para desenhar e ilustrar suas criações com técnica adequada como um estilista.

Saiba mais: ( 34) 9 9763 8369

Enviar Comentário