Corte e Costura

Corte e Costura

4 min (tempo estimado de leitura)

Foi-se o tempo em que corte e costura eram simplesmente atributos de dona de casa. É impossível pensar em moda sem que lembremos também do profissional do corte e costura.

Em qualquer momento ou lugar há sempre uma costureira sendo solicitado, seja para aquela antiga (mas sempre moderna) prática de costura sob medida, seja para trabalhar como faccionista. Enfim é um profissional que em qualquer época do ano tem trabalho garantido

Já pensou em ganhar dinheiro trabalhando com corte e costura? Você pode trabalhar em casa e decidir o seu horário de trabalho!

Para você que pensa em ingressar nessa profissão ou ter seu próprio negócio na área o primeiro passo é procurar um bom curso de corte e costura, ser persistente levando o curso até ao final. Além de ter trabalho garantido em qualquer época, são várias as opções para desenvolver suas habilidades de profissional de corte e costura.

Em Uberlândia, a melhor opção é a Faculdade da Costura, uma escola de cursos de moda que oferece cursos livres e profissionalizantes para iniciantes ou para quem deseja ampliar seus conhecimentos nas áreas de corte e costura, modelagem, desenho de moda, design de moda, estamparia digital, ajustes e acabamento, moda íntima, corte e costura sob medida.

Fachada lateral da escola Faculdade da Costura

Na Faculdade da Costura o espaço físico é planejado, há flexibilidade de horários, com a opção de alguns cursos sem formação de turmas e com inicio imediato, número limitado de alunos por turma, certificado com reconhecimento em todo território nacional e o aluno recebe constantemente as melhores vagas de emprego ofertadas pelas confecções e ateliês da cidade.

A Faculdade da Costura é referência quando o assunto é corte e costura, mais de 90% dos alunos que fazem o curso aprovam e indicam a escola, método de ensino próprio apoiado na contínua atualização de conteúdos, os professores são atuantes no mercado e experts, as aulas são práticas, dinâmicas e individualizadas e, sempre atendendo ao ritmo do aluno, o que garante qualidade e velocidade de aprendizado.

O mais bacana é que a Faculdade da Costura conta com apostilas com conteúdos exclusivos, cada aluno matriculado recebe todo material didático, material de apoio e uma linda bolsa fashion.

O aluno ao finalizar seu curso recebe o certificado de conclusão de curso com reconhecimento em todo território nacional.

A Faculdade da Costura acredita muito no seu método de ensino e no seu time de professores, agende sua visita a escola, assim você terá a oportunidade de conhecer a estrutura, salas de aula, material didático e tirar suas dúvidas.

Promoção de 25 de maio a 15 de junho, ganhe até 30% de desconto no seu curso de corte e costura: clique neste link e saiba mais https://bit.ly/2Y1i8gy

Conheça alguns cursos:

+ Curso de Corte e Costura doméstico

+ Curso de Corte e Costura Industrial

+ Curso de Modelagem Geométrica Industrial

+ Design de Moda

Enviar Comentário