3 min (tempo estimado de leitura)
A coleção de Alto Verão 2020 da estilista mineira carrega a essência delicada da marca e incorpora tendências ao beachwear.
Na 48ª edição do São Paulo Fashion Week, a estilista Patrícia Bonaldi apresentou suas criações para o Alto Verão 2020. Dando continuidade a jornada nômade que está traçando, desta vez, ela foi buscar inspiração nas terras lusitanas.
A estilista mineira viajou a Portugal e de lá trouxe as estampas que remetem aos azulejos portugueses e que renderam belas peças. A influência de Portugal fica evidente na icônica estampa de azulejo que colore de azul e branco peças de modelagens fluidas e leves, ideias para curtir dias de sol nas praias brasileiras ou no balneário português.
A cor que se sobressaiu no desfile foi o rosa. Em diversas tonalidades, ele coloriu a passarela vibrante e as roupas que por ela foram desfiladas. Em alguns momentos, se misturou com o verde e em outros com um tom mais alaranjado.
Os babados e as mangas bufantes foram confiados com a missão de agregar mais informação e movimento às peças. Nas mãos de Patrícia Bonaldi, a moda praia ganha status de couture.
Patricia Bonaldi apostou em biquínis e maiôs tradicionais em lycra com o requinte do zibeline. As modelagens amplas e volumosas trouxeram um ar retrô para a passarela pink e os acessórios confirmaram esta intenção. As modelos usavam toucas de banho, que remetiam aos anos 20, o diferencial foi o bordado que Patrícia aplicou em cada uma delas.
Uma coisas que a diretora criativa da marca sabe fazer muito bem é misturar ideias e texturas e neste desfile esse encontro se dá entre a festa e a praia. E é nessa sacada onde ela é mais bem sucedida, afinal de contas o beachwear da PatBo não fica assim tão distante de uma festa hoje.
Foto Agência Fotosite e Cortesia
Venha apreender a criar seus looks com a gente!
Saiba mais:
+ Curso de Modelagem Geométrica Industrial
+ Curso de Corte e Costura doméstico
Enviar Comentário