Modelagem Geométrica Feminina e Interpretação de Modelos

Pré-requisitos

Com conhecimentos básicos de corte e costura e manuseio de máquinas de costura.

Carga Horária

Aproximadamente 80 horas

Mercado de Trabalho

Com o conhecimento adquirido, você pode ter o seu próprio negócio ou trabalhar na indústria de confecção (masculina, feminina e infantil) nas etapas de modelagem, risco e encaixe. Outra possibilidade é atuar como frelancer em assistente de modelagem, encarregado de produção ou mesmo em ateliês de costura e alfaiatarias junto ao setor de criação.

Método

Aprenda a modelar roupas em tecido plano utilizando a modelagem geométrica, a que não utiliza gabaritos, método mais aplicado em confecções e ateliês, pois é o único método que garante um traçado perfeito a partir de medidas tomadas ou de uma tabela industrial. Isso permite a construção de inúmeras variações para blusas, golas, mangas, vestidos,  calças e macacões.

Tudo isso em aulas práticas de todas as etapas de desenvolvimento dos moldes. Aproveite essa oportunidade especial para se tornar um profissional de moda completo ou até expandir seu negócio e conquistar mais clientes!

Gostou? Está interessado?
🎯 fale conosco pelo Whatsapp através do link: Clique aqui 👉https://bit.ly/2zfuPbF.

Frequência

2 aulas semanais com duração de 2h  por aula.

Certificação

A Faculdade da Costura confere certificado de conclusão com reconhecimento em todo Brasil.

Importante

Para participar do curso  é obrigatório conhecimentos básicos de costura e ou participado do curso de corte e costura básica da Faculdade da Costura.

No ato da matricula o aluno receberá o plano de aula do curso e lista de material que deverá ser providenciado para realização do curso.

Saiba mais: 34 3214 6566 / whats 9 9763 8369